Termos de Uso


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Diaso e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender às suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelo Whats App 

  •  (34) 9685-6427

 ou mande um email para contato@diaso.com.br , de segunda à sexta das 8:00h às 17:00h.

Produtos com defeito

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, devem ser comunicadas ao nosso SAC, via email contato@diaso.com.br

Em caso de necessidade de troca será realizada no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto em nossa Central de Distribuição. Todos os produtos encaminhados a Diaso por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a Diaso devolverá o mesmo para o endereço do cliente. O produto deverá estar embalado da forma em que foi enviado, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui.

Para produtos em garantia com recebimento após 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a rede de assistência técnica do produto ou devem ser comunicadas ao nosso SAC, via email contato@diaso.com.br, sendo que o custo de envio para a rede de assistência técnica ou para a nossa Central de Distribuição e reenvio ao cliente, será de responsabilidade dos comprador.

Não realizamos trocas de brindes.

A Diasopreserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

A Diaso isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, montagem ou armazenamento, de acordo com o laudo de devolução ou troca de mercadorias.

A Diaso terá o prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito, para reparar conforme o cliente optar pela (o):

•  Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

•  Restituição imediata da quantia paga;

•  Abatimento proporcional do preço.

Desistência

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, devem ser comunicadas ao nosso SAC, via email contato@diaso.com.br

Produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

•  Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes,

lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

•  Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Divergência na Entrega

Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

•  Embalagem aberta ou avariada.

•  Produto avariado.

•  Produto Diferente do solicitado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo, devem ser comunicadas ao nosso SAC, via email contato@diaso.com.br

Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde com você.